mineiro, psicólogo, 30 anos, apaixonado por viajar e conhecer culturas/pessoas/lugares novos, com, no momento, 27 países guardados na memória e no coração.
“Dirigido por uma
força-de-vontade indissociável da minha essência, sempre busquei…Ao começo busquei respostas; depois passei a buscar perguntas. Busquei compreensão; hoje busco empatia. Já busquei quantidade; mas, não seria melhor, talvez, buscar qualidade?! Certa vez busquei raízes… tantas outras busquei o vento. Já busquei (e continuarei buscando) muito a arte expressada através de uma tela, seja ela de tecido, papel ou eletrônica; e desfruto-me das minhas buscas por conforto e ócio; mas embarco numa busca por estranhamentos e maravilhamentos. E agora…?
Agora? Busco novos horizontes.
Novos lares, novas raízes
flutuantes, novos lugares, medos, sabores, paisagens, espantos, pessoas, cheiros, experiências, informações, perrengues, climas… Busco novos ventos, novos horizontes. Busco o mundo. Busco a mim e à minha humanidade. Busco não deixar de buscar.Busco a vida… com todas as suas inseguranças e belezas. Mas, busco sobretudo escapar do fantasma dos arrependimentos em leito de morte. Aquele que nos congela quando temos que tomar uma decisão importante e nos faz gaguejar na hora de dizer o que gostaríamos de dizer.
Então agora digo: sim!
Sim, quero trilhar meus próprios rumos e poder olhar pra trás e ver minhas pegadas contornando o mundo. Quero não saber o que se encontra à frente para poder olhar para trás com nostalgia e paixões.” (Breno, 2014)
Meu mapa no momento (na realidade, se considerar a Inglaterra e a Escócia separadamente, são 27 países, pois esse mapa considerou os dois países como sendo o Reino Unido):
[…] Breno […]
CurtirCurtir
[…] Breno […]
CurtirCurtir
[…] Breno […]
CurtirCurtir